quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Diane von Furstenberg assina quartos do Claridge's em Londres











Diane Von Furstenberg, ícone de estilo e globetrotter tarimbada, assina a nova decoração de 20 quartos do Claridge's tradicional hotel de Londres, do qual ela é habitué.

A estilista declarou que queria respeitar a arquitetura e a formalidade desse clássico londrino, mas ao mesmo tempo transformá-lo em algo relevante para o lifestyle contemporâneo. Dito e feito: o resultado já pode ser conferido nos quatro primeiros apartamentos, inaugurados em maio deste ano. Diane já se referiu ao Claridge’s como sua segunda casa desde os anos 70, e foi convidada para repaginar 20 quartos e suítes, marcando seu primeiro projeto de design de interiores. Quatro deles foram lançados no último mês e os 16 restantes ficarão prontos até o final do ano.Estampas vibrantes, mix and matches inusitados e um toque cosmopolita se misturam a sisudez, em um casamento perfeito entre o novo e o antigo. Fashionistas ilustres estiveram por lá para conferir de perto o trabalho. As diárias dos quartos de DVF custam a bagatela de 695 libras. ( a partir de!)

Assim, Diane aos 63 anos volta a inovar, provando que é capaz de diversificar seu olhar e aplicar a sua estética com sabedoria a outras áreas… Esse ano, ela se despede das passarelas, passando a direção criativa para Yvan Mispelaere, que encabeçava o time de design feminino da Gucci, e já foi diretor de design da Phoebe Philo, durante seu apogeu na Chloe.


Claridge's: Brook St, Mayfair

www.claridges.co.uk


Nenhum comentário:

Postar um comentário