quarta-feira, 8 de julho de 2009










SwáSthya Yôga - Método DeROSE
























Carla Cordeyro é formada em Administração de Empresas (Unicemp) e Fashion MKT (FIT-NYC). Iniciou seus estudos em Yôga há mais de 10 anos e profissionalizou-se como Instrutora de SwáSthya Yôga, dedicando um tempo completo à transmissao desta filosofía milenar.
Em 2000 iniciou seus estudos para a Formação Profissional como Instrutora de Yôga, pela Universidade de Yôga do Brasil, com certificado emitido pela Pontificia Universidade Catolica do Paraná.
Durante seu magistério, Carla Cordeyro realizou cursos e workshops com os mais renomados Professores e Mestres em Yôga do Brasil e do Mundo. Foi instrutora de equipe e Diretora de Marketing e Financeira dentro de umas das representações da Universidade de Yôga por 5 anos.
Mantendo sua excelência técnica através de uma capacitação intensiva e permanente, especializou-se em demonstração de ásanas (tecnicas corporais do Yôga), onde viajou o Brasil e o mundo demonstrando performances do Yôga (coreografias) em eventos, festas, cursos e festivais.
Em 2003, inaugurou sua própria sede da Universidade de Yôga, no sul do Brasil, Curitiba (Pr), onde dirigiu, administrou e ministrou cursos de formação de instrutores de Yôga.
Em 2004, Carla Cordeyro viajou á Nova Yorque para levar o conhecimento desta nobre filosofia e abrir sua sede internacional localizada no East Village. Durante sua estada de 2 anos nos EUAs, ministrou aulas abertas no Central Park e se especializou em aulas particulares, tendo em sua grade de alunos, alguns dos mais renomados nomes do mundo da moda, artistas plasticos e empresários Estado Unidenses.
Com uma esperiência e bagagem internacional, Carla Cordeyro volta ao Brasil, e atualmente radicada em São Paulo, capital, ministra aulas particulares para alunos que desejam um desenvolvimento específico e necessitam de um atendimento especial, privativo e reforçado além de contar com o conforto na escolha de horários.


Durante as aulas de SwáSthya Yôga com a Instrutora Carla Cordeyro se trabalham técnicas milenares para desenvolver:
alongamento, força e tônus muscular
flexibilidade articular
Aumento da capacidade respiratória
Incremento da vitalidade
administração do stress
alegria de viver e Autodisciplina
Resistência
Descontração
meditação
Conciência corporal
Conciência emocional.
Concentração
Meditação
etc.


Carla Cordeyro
Personal Yôga Trainer (aulas em Inglês e Português)
Formada pela Universidade de Yôga do Brasil
Discípula do Mestre DeRose