quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FESTA DE ENCERRAMENTO DO CRYSTAL FASHION ACONTECE HOJE N C. LOUNGE!!!!

Massimiliano Giornetti assume o feminino de Salvatore Ferragamo













Para celebrar a contratação do novo diretor de criação de moda feminina, Massimiliano Giornetti, a grife italiana Salvatore Ferragamo lançou a bolsa W Bag, durante o evento Fashion’s Night Out, que aconteceu no início de setembro.

O luxuoso acessório recebeu este nome em homenagem à matriarca Wanda Ferragamo, por ser uma reinterpretação de uma bolsa originalmente desenhada por sua filha, Fiamma Ferragamo, na década de 1970.

O charme da W Bag reside em seu estilo vintage, tendo um toque de modernidade garantido pela combinação de tecido e couro, formando um visual equestrian-chic com linhas bem femininas.

A W Bag é a bolsa ideal para um almoço no clube de campo, ou para fazer compras em alto estilo, ótima para a mulher moderna e elegante que adora estar sempre bem vestida.

O couro de bezerro em tom castanho contrasta com o camurça verde-oliva, e recebeu um toque de sofisticação com as tradicionais fivelas Gancio, em formato de estribos dourados, marcas registrada da grife italiana.

As alças duplas estão integradas ao corpo da W Bag. Uma alça mais longa, removível e ajustável por fivela, também acompanha a bolsa, fazendo com que ela possa ser carregada sobre os ombros.

Forrada internamente com um lindo tecido jacquard que traz a assinatura da marca, a W Bag possui bolsos internos e um compartimento especial para celular.

A W Bag faz parte da coleção Outono/Inverno 2010 de Salvatore Ferragamo e acaba de chegar às lojas.

Parte das vendas da W Bag durante o Fashion’s Night Out foi revertida para o Museu Whitney de Arte Americana.

Dimensões (L x A x P): 36 x 28 x 11 cm

Preço: US$ 1.650 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.ferragamo.com