sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Relógios Marc Jacobs



Os modelitos de relógios de pulso Marc Jacobs estão incríveis! Nas marcantes versões pink e vermelho, verde e amarelo ou roxo e azul, os relógios bicolors são soluções espertas para descontrair, divertir e tirar do óbvio os looks tórridos do verão.

Precinho? R$1.150,00

Já garanti o meu! Eba!

TIPS FROM BAHIA












Quem estiver passeando por Salvador, vale a pena uma paradinha na charmosa Jezebel, uma lojinha fofa da antenada estilista Sara Sampaio. Depois de uma temporada em Londres, Barcelona e São Paulo, a estilista voltou para Salvador e abriu a Jezebel, loja de roupas e objetos que fazem a cabeça das mulheres mais antenadas da cidade.

Decorada com móveis das décadas de 50, 60 e 70, a boutique fica em um canto escondidinho do Rio Vermelho (bairro badalado da cidade) e vende, além de modelitos criados por Sara, peças da paulistana Amapô e da carioca Auslander. Já os acessórios são da designer Paula Velloso. Tem também livros, toy art a artigos fofíssimos de papelaria. Um verdadeiro charme! Vale a pena a visitinha e não resistir as tentações de tanta coisa linda!










A Jezebel fica na Rua do Barro Vermelho, 32 lj 101 – (71)3013 3018