terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Stella McCartney para C&A!

Confirmou o que já vinha muito se especulando. Stella McCartney vai sim assinar uma coleção-cápsula para a C&A, que chega em março às lojas da rede. A inglesa já tem parcerias com a esportiva Adidas e com a fast-fashion H&M.




A parceria com Stella McCartney é um marco para a C&A, pois, pela primeira vez, uma rede de fast fashion do Brasil traz uma coleção exclusiva desenvolvida por uma estilista internacional. Esta é a primeira parceria internacional da C&A, que já fez parcerias incríveis com grandes grifes nacionais , como Maria Bonita Extra, Glória Coelho, Isabela Capeto.

O lançamento official será dia 22 de março, mas antes da data prevista, rola pelo site, senhas para chegar mais cedo às lojas no dia de lançamento. O site da C&A (www.cea.com.br ) tem agora um relógio virtual que mostra a contagem regressiva para a entrada da coleção Stella McCartney nas lojas da rede. A C&A também está com uma Fan Page no Facebook, onde as pessoas podem participar do concurso cultural “Eu curto Stella McCartney”. Basta publicar notícias e conteúdos sobre Stella McCartney no perfil e conseguir gente pra torcer por você: as duas pessoas que conseguirem o maior número de curtidores levam um convite para assistir ao desfile da coleção em Paris. A passagem e a hospedagem estão incluídas, além de um encontro com McCartney no backstage.


Vegetariana ( como eu), Stella é uma protetora do meio ambiente, por isso nenhuma de suas criações utiliza couro ou pele. Este fato, acabou sendo uma das bases para o seu sucesso! Suas roupas são supercontemporâneas e minimalistas. Ela praticamente não usa estampas. Outra característica bacana da estilista é ser atemporal - você compra nesta estação e usa por várias outras. As peças são lindas, principalmente a alfaiataria, e têm um caimento impecável, perfeito mesmo,  chique!!






 A nova coleção para C&A será feita com tecidos naturais. A linha trará releituras de peças favoritas de Stella. A modelo húngara Barbara Palvin fotografa a campanha.
A parceria com Stella acirra a concorrência com a Riachuelo, que teve a coleção bem sucedida com Oskar Metsavaht e prepara outra com Cris Barros para 2011.  No fim, quem sai ganhando é o consumidor que compra produtos mais interessantes por menos.

Eu, particularmente, amooooo o estilo da Stella e estou mega ansiosa para ver sua coleção nas araras da C&A. É esperar para ver… e comprar! Oba!