domingo, 17 de outubro de 2010

XXIII Crystal Fashion traz para Curitiba as tendências da moda Primavera-Verão 2010/2011






XXIII Crystal Fashion traz para Curitiba as tendências da moda Primavera-Verão 2010/2011

A semana de moda do Shopping Crystal Plaza acontece entre os dias 18 e 22 de outubro




Considerado o maior evento de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion entra em sua 23.ª edição, que acontece entre os dias 18 e 22 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril – para as coleções outono/inverno e outubro – para as coleções primavera/verão.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas, o público curitibano se surpreenderá com tudo que está sendo preparado para esta edição da semana de moda do Shopping Crystal Plaza.
As marcas que participam dessa edição do Crystal Fashion são as seguintes: Mixed e Rosa Chá (18/10), TNG e Cavalera (19/10), Gazetinha (suplemento jovem do jornal Gazeta do Povo) e Saad (20/10), Cori e Star Point (21/10), Track&Field e Alexandre Herchcovitch (22/10).


Veja quais são as marcas e atores/modelos participantes:

18/10 (SEGUNDA) 20h: Mixed - Giovanna Ewbank 21h30: Rosa Chá - Ana Furtado

19/10 (TERÇA) 20h: TNG- Caio Castro 21h30:Cavalera

20/10 (QUARTA) 20h: GAZ+ (Suplemento jovem da Gazeta do Povo) - Thiago Banik (ator e modelo) 21h: Homenagem - Prof. Dr. Paulo Roberto Brofman 21h30: SAAD

21/10 (QUINTA) 20h: CORI - Luana Piovani 21h30 - Star Point

22/10 (SEXTA) 20h: Track&Field 21h30: Alexandre Herchcovitch


Produção A coordenação geral de produção permanece sobre os cuidados de Paulo Martins e sua equipe, que imprimem seu talento dese a primeira edição da semana se moda. A ambientacão do piso G1 é dos profissionais Dado dantas e Ilse Lambach.


Identidade visual O conceito criado para essa edição - Crystal Summer Collection 2010 - traz uma curiosa mistura de referências plásticas, texturas e cores da coleção. O objetivo é despertar no público a imaginação para as novidades da estação mais colorida do ano.

Cabelo e Maquiagem Para a 23ª edição da semana de moda, o Shopping Crystal Plaza fechou uma parceria com o Salão Idee, que assinará com exclusividade todas as produções de cabelo e maquiagem durante os cinco dias de produções.

Ações Sociais Ao longo dos anos, o Crystal Fashion reafirma seu forte engajamento em questões sociais. Na 23ª edição, o Hospital Pequeno Príncipe, fará uma ação durante o evento para divulgar suas ações. O Hospital é conhecido das passarelas da semana de moda curitibana, tendo em vista que sua parceria com o evento fashion é um sucesso a cada edição. Também, se incorpora nesse contexto, a Associaçào dos Amigos do Hospital de Clínicas.