segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Norah Jones...amo!


Meu ingresso já está garantido para assistir Norah Jones e sua banda, que se apresentarão dia 12 de novembro no palco do Teatro Positivo, em Curitiba! Minha felicidade foi tanta quando li a matéria no caderno G da gazeta do povo que meus olhos encheram de lágrimas!!amo-a de paixão!

Norah Jones, filha do grande músico e compositor indiano, Ravi Shankar, é tão urbana quanto interiorana. Nascida em Nova York, viveu em Fort Worth, no Texas, cidade de caubóis onde bebeu da fonte, evidente em sua musicalidade, da country music. Mas lá também desenvolveu um forte elo com o jazz – além de ótima pianista, também domina o saxofone alto. Enquanto crescia, mergulhou na obra de Bill Evans, mestre dos teclados, e da grande cantora de blues Billie Holliday.

Embora a base do espetáculo seja seu último álbum de estúdio, The Fall, lançado em novembro do ano passado, a turnê brasileira da cantora também coincide com a chegada às lojas de ...Featuring, disco de duetos que inclui faixas gravadas nos últimos anos com grandes mitos da músicas, como Ray Charles, Herbie Hancock, Willie Nelson e Dolly Parton; as bandas Belle & Sebastian e Foo Fighters, além de nomes da nova geração, entre eles o festejado Ryan Adams.

Será realmente um lindo show!!!

serviço: Norah Jones - Teatro Positivo Grande Auditório
Dia 12 de novembro as 21h
Ingressos variam de 200,00 a 240,00