quinta-feira, 24 de março de 2011

Stella McCartney para C&A! Lançamento Park Shopping Barigui!


Ontem estive na C&A do Park Shopping Barigui, em Curitiba, para o lançamento e pré-venda da linha da Stella McCartney, exclusiva para convidados. Um LUXO! O espetáculo do evento foi mais interessante do que a própria moda. Parecia liquidação de filme americano. Milhares de fashionistas e jornalistas agarradas a muitos cabides, entupindo os provadores. Muita correria. Em menos de 20 minutos, várias araras tiveram que ser repostas.
Mais um exemplo de que a moda brasileira pode atingir muito mais gente sem perder um pingo de charme.

Logo na entrada, ao se formar a fila de consumidoras aflitas, foi entregue um bombomzinho mimo da kopenhagen, embrulhado em papel salmão metalizado, nos mesmos tons das araras de Stella. Também recebemos um catálogo simples e chique, com classe, como a colecao da Stella. No catálogo você já encontra os precinhos de todas as pecas! Bem facilitador..a coleção conta com cabides, tags e sacolas, em 3 tamanhos especiais, personalizados. A coleção também será vendida no site da marca com entrega em todo o país.

Ao som jovem e divertido da C&A, e abastecidos de sucos e água, fomos nos deliciando nas araras com peças incríveis e precos confortáveis….em menos de 30 min as araras estavam vazias!

As roupas não têm o feeling fast-fashion, nem o preço que estamos acostumados a ver pelas araras da loja, mas em compensação valem o preço que têm. São peças que vão durar mais que tendências.  O acabamento é ótimo, os tecidos são uma delícia e como nem tudo é flores.. AS PEÇAS SÃO LIMITADAS, ACREDITA? Sem contar que as grades são menores.. Vai até a numeração 48 e somente em algumas peças, então a dica tá dada. Vamos correr pra segurar o nosso! Mas atenção: As únicas lojas que receberam a coleção foram as lojas do Shopping Barigui e Shopping Palladium.

Stella, não deixou a sua característica de lado, os tecidos são 100% naturais.  Seda, algodão sem contar a alfaiataria! Uma ótima modelagem! E tenho que dizer que fiquei louca com a coleção! A coleção é composta por 27 itens marcados pela preocupação da designer com o meio ambiente e sua tradução da alfaiataria masculina para o universo feminino. Stella fez questão de adaptar as modelagens para vestir impecavelmente a silhueta da mulher brasileira. Entre as peças que prometem ser queridinhas das consumidoras estão o macacão de seda preto com acabamento off-white e a jaqueta de paetês bordada a mão. (infelizmente não estavam no lançamento)..
Trench coats com cintos de até 2 metros de comprimento, malharia e jeans com modelagem skinny e zíper de PET. Cores vibrantes como turquesa e pink convivem com o rosa antigo, caqui e marrom, além dos clássicos preto e off-white. A única estampa da linha é em forma de zebra estilizada e aparece em pouquíssimos itens, tal como a t-shirt.

Amei o evento! A C&A está de parabéns! Obrigada a Hédrica pelo convite! Amei a coleção e acho que a parceria tem tudo a ver com a C&A e a mulher brasileira!

Confiram as fotos do evento by Luciano de Sampaio o qual agradeço a parceria.