quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ALEXANDRE HERCHCOVITCH + PAPEL CRAFT



O estilo de Alexandre Herchcovitch invade as prateleiras da Papel Craft. A parceria com o designer é a mais nova aposta da butique carioca de papelaria, que traz cadernos, moleskines, papel de presente, bloco de mesa, álbuns, cadernos de assinatura e blocos, tudo com a estampa geométrica colorida criada pelo estilista e que ganha as passarelas nessa estação.

Uma vitrine especial marcou o lançamento da linha Alexandre Herchcovitch desde de junho, e poderá ser encontrada em toda as lojas da Papel Craft em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Em agosto, uma segunda estampa ganhou as prateleiras da marca, que apresentou novidades assinadas pelo estilista e, periodicamente esses novos produtos trarão as estampas das roupas de Herchcovitch. Além da linha tradicional de papelaria, a partir dessa segunda estampa pode-se aguardar por novidades. Ao longo de um ano, todas as lojas ganham um corner Alexandre Herchcovitch, onde haverá novidades constantemente. Vai ser impossível não colecionar, não é?

Onde Encontrar: www.papelcraft.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário