sábado, 12 de março de 2011

MAKE DE SUPER HEROÍNA!

Estou passando mal com as fotos da nova coleção da MAC: Mulher Maravilha!!!
As embalagens são a coisa mais lindaaaaa!



Após buscar inspiração nas vilãs dos clássicos desenhos da Disney para criar uma linha de maquiagens, a MAC aposta em outro desenho para conquistar suas clientes: a Mulher Maravilha.
A marca canadense usou a lendária personagem como base para desenvolver diversos itens, como blushes, sombras, esmaltes, pincéis e batons, que levam nomes sugestivos como Invencível Espelho, Quarteto de Sombras Desafio ou Nécessaire Azul à Prova de Balas.
O presidente MAC, James Gager, explicou ao site WWD porque a personagem foi escolhida como tema da coleção limitada. “A Mulher Maravilha usa seu poder para eliminar o negativismo e mostrar a beleza da mulher, e é isso que nossos maquiadores fazem na vida real.”
Todas as embalagens são vermelhas, ou azuis com detalhes em dourado, cores símbolo do personagem. As sombras vêm em branco, pink e prateados, assim como um verde escuro, bronze oliva e amarelo vivo. As máscaras são roxas, verdes e azuis com preto e os esmaltes de unhas estarão disponíveis em cores como o vermelho e o azul marinho.
Acampanha publicitária não vai utilizar nenhuma modelo e foi toda desenvolvida por um ilustrador que desenvolveu uma história em quadrinhos exclusiva para a divulgação da coleção.
A linha já está nas prateleiras norte-americanas. No Brasil, os produtos devem chegar em maio ou junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário